quinta-feira, 29 de junho de 2017

Terrorismo: terror no show da Ariana Grande



MUNDO

TERROR NO SHOW DA ARIANA GRANDE

No dia 23 de maio de 2017, um atentado terrorita matou 22 pessoas após o show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra. O  atentado suicida foi reivindicado pelo grupo Estado Islâmico. Entre os 22 mortos, tinha crianças. Cerca de 59 pessoas foram feridas.  
Segundo a polícia de Manchester, uma forte explosão ocorreu na entrada da Arena Manchester, local com capacidade para 21.000 pessoas, por volta das 21h30 locais (18h30 no horário de Brasília) de segunda-feira, no final do show da cantora americana Ariana Grande.
O atentado foi cometido por um homem que explodiu artefatos "improvisados". O suspeito foi identificado pela polícia como Salman Abedi, de 22 anos.  
Entre as vítimas fatais há uma menina de oito anos. Inúmeras crianças e adolescentes assistiam o show da cantora americana. A explosão provocou pânico também do lado de fora, onde os pais esperavam a saída de seus filhos.


Opinião:

Eu acho isso apavorante o que ocorreu no show da Ariana Grande, uma explosão do nada que feriu e matou várias pessoas. Na minha opinião isso é errado e não poderia ter acontecido, pois não podemos viver num com esse ódio entre cultura e pessoas.



Fonte:

Agência Reuters.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.